Trocas e Devoluções

  • Se você por acaso recebeu algum produto errado, não serviu ou simplesmente não gostou, não tem problema! Você pode realizar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos ou a devolução em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido.

    O produto não pode ter índice de uso e deverá ser devolvido dentro da sua embalagem, conforme a nossa política de troca.

    Envie um e-mail para suporte.rokbox@gmail.com indicando o motivo da troca, dados do pedido e qual o produto a ser trocado. Você receberá uma resposta dentro de 1 dia útil.

    Não trocamos:
    - Produtos com manchas ou qualquer sinal de uso ou lavagem.
    - Produtos depois de 30 dias do recebimento do pedido.
    - Produtos sem lacre de proteção, tag Rokbox e etiqueta de composição.

    Nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor.


    CASOS DE TROCA:

    1. Escolher outro produto:
      Caso você não tenha gostado da peça e preferiu outra ou quer escolher outro tamanho da mesma peça, você pode nos falar qual é a sua preferência e fazemos a troca! Você tem até 30 dias para nos enviar a peça que não quer mais e assim que ela chegar para nós, despachamos a nova peça.
    2. Usar como crédito:
      Caso você não queira o produto e no momento não tenha se interessado por nenhum outro, você pode usar o valor dele como crédito na sua próxima compra! Você nos envia o produto e o valor dele será descontado na sua próxima compra conosco.
    3. Devolução:
    Caso você não tenha gostado da sua compra e quer o seu dinheiro de volta, você tem até 7 dias, a partir do momento que você a recebe, para entrar em contato conosco e declarar que quer fazer a devolução. Você nos envia as peças e nos programamos para fazer o estorno via transferência bancária ou diretamente no cartão, dependendo de cada caso.

    FAQ
    Quantas vezes posso trocar?
    Quantas vezes você sentir necessidade.

    Quem paga pelo frete de volta?
    Se o motivo da troca for defeito de fábrica ou envio errado de produto, ou caso queira fazer a devolução, nós nos responsabilizamos pelo custo do frete.
    Qualquer outro motivo, o frete de volta é de responsabilidade do cliente e a ROKBOX arcará com o custo do reenvio para o cliente.

    Como envio o produto de volta?
    Em casos de defeito, envio errado ou devolução, nós enviamos um código de postagem para que o cliente nos envie a peça sem custo algum. Nos casos das demais trocas, o cliente paga pelo frete diretamente na agência dos Correios.

    Posso trocar o produto no Showroom da Rokbox localizada Itaim Bibi, SP?
    Claro! Nesse caso entre em contato direto pelo Whats (11)94309-5307 ou e-mail suporte.rokbox@gmail.com.


    Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email suporte.rokbox@gmail.com.
     
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