Envios e Prazos

  • Lembre-se que:
    - Postamos os pedidos nos Correios 5 vezes por semana. 
    - O prazo é contado por dia útil.
    - O início para a contagem do prazo é o dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
    - Quando o pagamento é feito por transferência bancária, o prazo para liberação do produto e confirmação da compra é feito após confirmação do depósito (enviar comprovante de depósito para contato@rokbox.com.br ajuda a acelerar o processo).  
    - O prazo do PAC para estados no Norte e Nordeste pode atrasar sem prévio aviso dos Correios, por isso recomendamos usar o SEDEX.

    A Rokbox trabalha com os serviços prestados pelos Correios:

    PAC (Correios): Os prazos variam de acordo com o CEP. Para saber o valor exato do frete na sua região, preencha corretamente os dados no "forma de entrega" (opção dentro do "meu carrinho de compras"). Assim você consegue escolher a forma de entrega que mais lhe agrada antes de finalizar a compra. 
    Sugerimos que endereços do Norte e Nordeste sejam enviados via Sedex, pois o prazo do PAC pode alterar para estes estados. 

    SEDEX (Correios): Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente a entrega é feita dois dias antes do que pelo PAC. Para SP e RJ o prazo é de 3 dias úteis após a postagem.

    Portador (Loggi): Trabalhamos com o serviço Loggi de bicicletas e motoboys para a cidade de São Paulo. Para todos os pedidos aprovados até as 14hrs, o portador entregará no mesmo dia. Se aprovado após as 14hrs seu pedido chegará no dia seguinte.

    Qualquer problema ou dúvida com as formas de envio estamos aqui para te ajudar!

    Entre em contato pelo e-mail: 
    contato@rokbox.com.br ou pelo atendimento Whatsapp (011 99589-6534).