Envios e Prazos
-
Lembre-se que:
- Postamos os pedidos nos Correios 5 vezes por semana.
- O tempo estimado para despacho é de 2 dias úteis, após aprovação do pedido.
- O prazo é contado por dia útil.
- O início para a contagem do prazo é o dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
- Quando o pagamento é feito por transferência bancária, o prazo para liberação do produto e confirmação da compra é feito após confirmação do depósito (enviar comprovante de depósito para contato@rokbox.com.br ou suporte.rokbox@gmail.com ajuda a acelerar o processo).
- O prazo do PAC para estados no Norte e Nordeste pode atrasar sem prévio aviso dos Correios, por isso recomendamos usar o SEDEX.
A Rokbox trabalha com os serviços prestados pelos Correios:
PAC (Correios): Os prazos variam de acordo com o CEP. Para saber o valor exato do frete na sua região, preencha corretamente os dados no "forma de entrega" (opção dentro do "meu carrinho de compras"). Assim você consegue escolher a forma de entrega que mais lhe agrada antes de finalizar a compra.
Sugerimos que endereços do Norte e Nordeste sejam enviados via Sedex, pois o prazo do PAC pode alterar para estes estados.
SEDEX (Correios): Os prazos variam de acordo com o CEP. Geralmente a entrega é feita dois dias antes do que pelo PAC. Para SP e RJ o prazo é de 3 dias úteis após a postagem.
Obs: Pedidos com Frete Grátis localizados fora de SP são enviados por PAC.
Portador (Loggi): Esse serviço é a parte e terceirizado, no qual o cliente é encarregado de fazer o pagamento diretamente pelo aplicativo, caso prefira esse tipo de serviço. Nesses casos, ao fazer a compra, o cliente deve entrar em contato com algum de nossos vendedores para combinar data e horário da retirada do pedido.
Qualquer problema ou dúvida com as formas de envio estamos aqui para te ajudar!
Entre em contato pelo e-mail:
suporte.rokbox@gmail.com (WhatsApp 11 93735-8824)
contato@rokbox.com.br