Trocas e Devoluções

  • Se você por acaso recebeu algum produto errado, não serviu ou simplesmente não gostou, não tem problema! Você pode realizar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos ou a devolução em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido.

    O produto não pode ter índice de uso e deverá ser devolvido dentro da sua embalagem, conforme a nossa política de troca.
    O envio de volta do produto deverá ser feito via Correios. 

    Envie um email para contato@rokbox.com.br indicando o motivo da troca, dados do pedido e dados do produto a ser trocado.

    FAQ
    Quantas vezes posso trocar?
    Quantas vezes você sentir necessidade.

    Quem paga pelo frete de volta?
    Se o motivo da troca for defeito de fábrica ou envio errado de produto nós nos responsabilizamos pelo custo do frete.
    Qualquer outro motivo, os dois fretes serão responsabilidade do cliente.

    Como envio o produto de volta?
    No caso de arcarmos com os custos, enviaremos um código de postagem dos Correios para você não ter custo nenhum ao enviá-lo de volta para nós. No caso das demais trocas, o cliente pode pagar pelo frete via boleto ou depósito.

    Posso trocar o produto no Showroom da Rokbox no Itaim Bibi, SP?
    Claro! Nesse caso entre em contato direto pelo Whats (11) 9589-6534 ou email contato@rokbox.com.br.

    Não trocamos:
    - Produtos em liquidação.
    - Produtos com manchas ou qualquer sinal de uso ou lavagem.
    - Produtos depois de 30 dias do recebimento do pedido.
    - Produtos sem etiqueta Rokbox e/ou fornecedor.

    Nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor.

    Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email contato@rokbox.com.br.